nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

Inspirada por vocês!


É incrível o que acontece quando a gente deixa a nossa armadura cair e mostra quem a gente é de verdade. Em dois dias eu recebi um monte de mensagens lindas de pessoas próximas e distantes por causa desses dois textos que eu postei. É demais ver que todo mundo passa pelas mesmas coisas, só que a gente tem medo de se expor.

Eu sempre tive muito medo de me expor. E quem me conhece vai achar que isso é mentira. Eu sempre vesti a armadura da pessoa segura, forte e que nada poderia me derrubar. Mas as poucas pessoas que conhecem a Larissa de verdade sabem que isso é tudo bobagem. Eles sabem que essa foi a personagem que eu tive que criar pra poder enfrentar esse mundão que é tão lindo, mas muitas vezes cruel. E eu consigo contar nos dedos de uma mão quantas pessoas conhecem a Larissa insegura e medrosa. Agora eu acho que esse número vai aumentar um pouquinho!

Inspirada por todas as mensagens lindas que eu recebi hoje, decidi tirar do meu armário mais uma peça de roupa que me deixava com medo de ser julgada. Eu já usei umas duas vezes ela no Brasil, mas sempre com aquela insegurança absurda de estar fazendo algo muito errado. Sempre que eu olho pra ela, eu lembro do meu amigo-irmão maravilhoso, Junio, que sempre me incentiva a ser uma pessoa mais estilosa.

Hoje eu vou apresentar pra vocês o meu paletó do Roberto Carlos! Comprei ele há mais de um ano atrás na Forever 21 achando que eu ia abalar. E eu abalei. Duas vezes. Com medo. Depois de todo o amor e carinho que eu recebi, eu tirei ele do armário, vesti e me senti linda e maravilhosa. E pra completar ainda passei o batom vermelho da mammy.

Aos poucos a gente vai se libertando, se aceitando e se respeitando como a gente merece. O meu MUITO OBRIGADA a todos vocês que estão transformando as minhas fraquezas nas minhas maiores fortalezas.

Obs: agora temos um espaço para comentários aqui no blog. Comente, critique, compartilhe! Estamos todos juntos nessa =)


20 visualizações