6 anos


Quando você tem 6 anos de diferença pro seu irmão mais novo tenha certeza que vai levar um tempo para vocês serem amigos.

No início é maravilhoso: ele não fala, não anda e você lida com ele como se fosse mais um dos seus ursinhos de pelúcia. Você é quem ensina a dar os primeiros passos, as primeiras palavras e, no meu caso, a ler e escrever. Vida dura essa de irmã mais velha.

Você cansa de ouvir aquela frase: "você é a mais velha, Larissa!", como se a culpa de tudo que acontecesse fosse sua.

Chega uma hora que cada um toma um rumo. São idades e interesses completamente diferentes, fica difícil achar algo incomum.

Mas aí o tempo passa, os seis anos já não parecem tanta diferença assim e você passa a se interessar pelo universo do outro. E a mágica acontece.

O irmão vira melhor amigo, conselheiro, aquele que sempre vai tirar umas gargalhadas de você. O amor por ele cresce de um jeito que você não consegue entender nem explicar. Quando ele tá triste você só imagina que poderia estar perto para abraçá-lo, quando está feliz é a mesma coisa. Você torce por ele como nunca torceu por ninguém antes nessa vida.

Por mais que ele diga que eu sou a "irmã que sabe tudo", ele nem imagina o quanto eu aprendo com ele.

E eu poderia ficar aqui me remoendo de saudades da época que tivemos a oportunidade de estar perto fisicamente e viver um ao lado do outro. Mas para ser bem honesta eu não sinto tanta saudades dessa fase. Porque a gente pode estar longe, maninho, mas nossos corações nunca estiveram mais perto um do outro.

Parabéns pelo seu dia.

Te amo!

#irmão #irmandade #amordeirmão #saudades #felizaniversário #parabéns #opoderdagravata #larissavaiano

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano