Eu não sou todo mundo, mas eu tô aqui.


Hoje é um daqueles dias desafiadores. Daqueles que colocam à prova se você é forte o suficiente para encarar as consequências das decisões que você toma.

Um dos meus primos mais queridos e amados vai casar. Aquele primo mais velho que eu sempre vi com olhos de menina encantada. Aquele primo que foi meu príncipe na minha festa de 15 anos. Aquele primo que eu nunca imaginei que eu perderia um momento especial da vida dele.

E ai vem a vida e nos prega algumas peças.

Semana passada, quando descobrimos que realmente não seria possível estar lá, eu chorei. Chorei muito e fiquei com o coração muito apertado. E sem pensar o Pablo me deu um abraço bem forte e disse: “Eu não sou todo mundo, mas eu tô aqui."

Eu nunca vi uma frase fazer tanto sentido quanto essa. E ele tem toda razão.

Ele não é todo mundo. Ele não substitui todas as pessoas maravilhosas que estarão presentes hoje nessa festa que eu tenho certeza que vai ser linda.

Mas ele tá aqui.

Ele tá aqui me apoiando, me ajudando, enfrentando barras e alegrias comigo.

E hoje, tudo o que eu desejo para esses meus primos maravilhosos é que eles não casem com todo mundo, mas com alguém que sempre esteja ali, assim como eu tenho o meu aqui.

#amor #vidadecasada #vidadecasados #recémcasados #companheirismo #companheiro #parceria #parceiro #meuparceiro #opoderdagravata #larissavaiano #relacionamento #vidaadois

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano