Fiz as pazes com Londres


Acredito que seja normal criar julgamentos com uma cidade dependendo do que você viveu nela. Se os momentos foram bons as lembranças e impressões são boas, se os momentos foram ruins a cidade não presta.

E as coisas aqui não foram um mar de rosas nos primeiros meses.

Confesso que eu sempre consegui ver o encanto de Londres. Conseguia entender todas as vantagens de estar aqui e o quão privilegiada eu era por poder viver tudo aquilo. Mas nunca criei um vínculo e um carinho muito grande.

Sempre dizia que nosso tempo aqui era curto e que logo logo nós encontraríamos outro lugar para criar nossas raízes. “Londres é só um degrau”, eu dizia.

E esse final de semana as coisas mudaram.

Depois de alguns meses sem sair pra desbravar Londres, saímos para ver algumas coisas a pedido de um amigo que veio nos visitar. O olhar de quem nunca esteve aqui faz com que a gente caia na real e abra os olhos pra algumas coisas que a gente não percebe mais.

Por incrível que pareça, até Londres cai na rotina.

Voltamos a respirar o ar de Londres que todo mundo se apaixona, que todo mundo se encanta. E percebemos, eu e Pablo, que ainda não chegamos onde a gente quer, mas que essa cidade está proporcionando tudo que a gente precisa pra chegar lá.

Pode ser que demore um pouquinho, e tudo bem. Mas vemos claramente os passinhos diários que estamos dando rumo a um sonho idealizado há anos atrás.

E ai não tem outra saída, né?

A gente fez as pazes com Londres.

#londres #london #avidaemlondres #vidaemlondres #moraremlondres #comoémoraremLondres #comoémorarfora #comoémorarforadobrasil #vidadecasada #vidadecasados #recémcasados #casanova #vidanova

67 visualizações

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano