Os reencontros


Eu nunca vou me acostumar.

A distância é fácil. A gente acostuma e aprende a viver com a dorzinha da saudade. Abençoada seja a tecnologia que transformou distâncias enormes em distâncias pequeninas.

Agora as despedidas… ah! as despedidas!

Elas são cruéis, pergunte ao seu estômago. É lá que a despedida mostra como ela pode judiar do seu belo corpinho. E não há nada que você possa fazer. A gente já começa a sofrer a partir do momento que sabe que a despedida vai acontecer. Você brinca de faz-de-conta e tenta enganar a cabeça fingindo que não está pensando nela, mas o coração ninguém engana não.

E olha que nesse assunto eu já posso me considerar uma expert. Por mais que eu não goste, elas me perseguem. Não adianta. Tem coisa que não importa o tamanho da nossa experiência, a dor vai ser sempre a mesma.

Só que lá no fundinho as despedidas tem suas belezas: os reencontros. E esses, meus amigos, ah! esses são maravilhosos. Viva os reencontros!

#morarfora #distancia #familia #reencontros #despedidas #encontrosedespedidas #opoderdagravata #larissavaiano #tecnologiaencurtandodistancias

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano