Um passo adiante


Você ai deve ter acompanhado o The Voice Kids no Brasil. Foram lágrimas que não pararam de rolar, né? Eu mesma não acompanhei, mas deu para ver que a comoção foi grande.

Do lado de cá, a gente começou a ver The Voice UK. Os cantores aqui são incríveis, a gente torce loucamente pelos que a gente ama, mas as lágrimas estavam escassas. Até ontem.

Ontem foi dia de semi-final, e os coaches teriam que levar o seu time para fazer algo especial. O último time foi do Will (do Black Eyed Peas). Eu já sou fã de carteirinha dele, mas ontem ele ganhou meu coração.

Ele levou o time dele para tomar um tradicional chá da tarde e disse que queria apresentar para eles algumas pessoas que iriam ajudá-los a dar um passo adiante. Eis que chega a mãe de um dos cantores e a avó de outro.

Pronto. Eu comecei a chorar que foi difícil de parar.

Meu coração deu aquela apertada braba e todas as pessoas que representam para mim o que essa mãe e essa avó significam para os participantes do The Voice UK vieram na minha cabeça.

As vezes a gente fica procurando em outros lugares a nossa inspiração e ela está bem alí, muitas vezes dentro da sua própria casa. Eu tenho a sorte de já ter percebido isso há muito tempo e dou valor para cada coisinha que cada um deles fazem.

Mas ontem deu vontade de agradecer cada um deles. E mesmo não colocando todos os nomes que eu deveria aqui, eles sabem quem são. Fica aqui meu muito obrigada à todos vocês que estão sempre prontos para dar aquele empurrãozinho que as vezes falta.

#thevoice #thevoiceuk #thevoicekids #realityshow #superação #oquevocêprecisa #oqueeupreciso #oqueagenteprecisa #iralém #aoinfinitoealém #inspiração #minhasinspirações #opoderdagravata #larissavaiano

0 visualização

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano