De onde veio? O que come?

Formada em Marketing e Cinema, uma das maiores paixões de sua vida é se comunicar. Não importa se for para as milhares de pessoas que já acompanham o canal ou numa mesa de jantar. Do time das pessoas que nasceram em 1988, teve a sorte - será? - de vir ao mundo virginiana. Focada e determinada. Não fala com ela quando ela tá editando vídeo, ela só costuma parar quando termina.

Há um tempo atrás, ela sempre tinha um ponto pra fazer sobre todo e qualquer assunto. Hoje, ela aprendeu que ouvir é um presente e é a melhor forma de aprender. Ela é aquela pessoa que os outros confiam pra pedir todos os tipos de conselhos (e ela gosta de acreditar que consegue ajudar todo mundo) - mas consegue reconhecer quando não tem o menor conhecimento sobre alguma coisa.

Aprendeu a dizer "não" e "eu não sei": palavrinhas que não existiam tanto assim no vocabulário dela. Até hoje, colocar isso em prática pode mexer com o seu ego, mas ela faz todo esforço do mundo pra que isso não aconteça. 

Ela é controladora. Quer tudo do jeito dela. Ela já aprendeu que deixar os outros fazerem as coisas do jeito deles pode ser maravilhoso, mas o peito às vezes enche pra dizer a maneira "correta" de fazer - porque ela sabe o jeito certo de fazer (quase) tudo. Virginiana, né?

Um pouco durona, mas com um coração enorme. Consegue reconhecer suas fraquezas e aprendeu que mostrar suas vulnerabilidades é a melhor forma de se conectar com as pessoas - e com ela mesma. Tenta ser o mais real possível, mesmo sabendo que todos nós interpretamos mil e um personagens todos os dias. 

Ela é assim: aquele poço de contradições.

giflaiban.jpg

editora

gi flaiban

Leve e de bem com a vida é apaixonada por espiritualidade e está sempre em busca da sua melhor versão. O mesmo acontece quando sua versão editora entre em ação. Ela transforma ideias, projetos e loucuras em vídeos. Seu sonho é que, através deles, pessoas também encontrem o melhor de si.

Foto_marcella.jpg

marcella moleti

editora-chefe

Tem um blog que não alimenta (@sóqueriaquevocesoubesse). Em compensação, alimenta quem puder como Chef Confeiteira na @antonietaconfeitaria. Quer viajar o mundo, ter uma laranjeira e uma coleção de xícaras de café. Escreve nas horas vagas, enquanto ainda tenta descobrir quem é.

dir de fotografia

érica pascoal

Um dia disseram que mulher não podia filmar, na força do ódio se meteu a besta e comprou uma câmera. No meio do caminho entendeu que tava tudo errado, assim como já achava errado ter que fechar as pernas e não poder jogar bola como os meninos. A mistura disso tudo a fez querer contar histórias e ensinar outras mulheres a contar suas.

Erica Pascoal 2.PNG

quem será a próxima?

Image by Simone Secci

nossa newsletter <3

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano